Sobre o Blog e Autora



É muito difícil pra mim ter que me descrever. Mas vou tentar fazer isso da maneira mais séria que eu conseguir e resumida também.

Então, meu nome é Sabrina Marques Lima e sim, sempre que posso uso meu nome completo. Não gosto de usar só um. Eu tenho 20 anos enquanto escrevo essa descrição e espero lembrar de atualizar com o tempo, ou então vou ficar 8 anos com 20, haha. Moro na capital do Rio de Janeiro desde sempre, mas não sei se para sempre, pois eu e o calor não nos damos nada bem. Tenho sol e lua em Sagitário e ascendente em Áries. Mas talvez isso não signifique nada pra você.

O motivo de eu ter criado o blog é a minha paixão pela escrita somada a vergonha de expor o que escrevo. Eu sempre gostei de inventar história e aos 13 anos descobri que escrever era uma das coisas que mais me faz feliz. Mas sempre fui muito insegura e tinha medo que ninguém gostasse do que eu escrevia. Ao longo dos anos eu criei diversos tumblrs, blogs e sempre apagava. Até que no meu aniversário de 19 anos eu decidi que ia parar de ser tão boba! A vida é uma só pra gente perder tempo tendo vergonha de bobagem. E dai comecei a criar o Sabrinando.

Eu não entendo nada de html, java, programação, nenhuma dessas coisas. Mas não tinha quem fizesse então passei 3 meses "construindo" o blog. Ele é como um filhinho pra mim. Sei que não tenho 98765434567890 de acessos, mas tenho muito carinho por algo que é tão meu e por qualquer meio acesso já fico feliz. 

Aqui eu escrevo tudo que me dá na telha. Quando tenho dicas que acho que alguém possa se interessar, contos e a minha paixão: crônicas. Eu amo escrever tudo (menos auto descrições) e sonho em escrever um livro.

É isso ai, fique bastante tempo por aqui e leia, leia, leia tudo que puder! :)