Esse texto é pra você

17 de jan de 2018

Talvez a sua mania de dificultar nem seja de propósito. Mas eu gosto. De tantos caras que peguei, simplesmente enjoei. E você mesmo com a luta ganha, continua fazendo um jogo que na verdade nem tem cara de jogo nem muito menos me parece que eu tenha chance de virar esse placar.

É sempre assim que acontece, aparentemente está tudo certo. Quase como nos filmes em que o mocinho ama a mocinha e você sabe que o final está chegando. Só que aqui na vida real o final não chega. Não chega porque você renova a minha vontade de ficar para mais um filme. Não chega porque você tem alguma coisa faltando e eu preciso encontrar, só assim o filme pode acabar. Mas eu não encontro! Então eu preciso continuar procurando em todos os lugares possíveis. E aí eu vou esquecendo a procura, fico mais relaxada, a gente vive um monte de momento maravilhoso junto e volta o ciclo de achar que acaba, mas nunca acaba.

Algumas pessoas nem devem entender o que eu estou tentando explicar. Talvez nem você entenda. Mas aqui dentro de mim eu sinto uma vontade de conquista. Conquistar as pessoas, as coisas, o mundo. No entanto você tem conseguido ser a pessoa mais inconquistável da face dessa Terra e é justamente por isso que eu te quero. Eu sei que se você me der exatamente aquilo que eu te peço eu vou desistir. Essa é uma das maiores peças que a vida me pregou: me dar o que eu quero sem me dar o que que quero. É exatamente isso. Porque o que eu quero é uma coisa utópica que só seguindo o meu roteiro alguém vai conseguir. Você é aquele ator que decora umas partes e improvisa outras, meu papel é tentar te obrigar a seguir tudo, mas você não segue.

Os improvisos acabam sendo melhores que o roteiro original, eu admito. E mais uma vez eu esqueço o que eu queria, esqueço que estava procurando algo e que parei no meio do caminho porque algo muito mais interessante me aconteceu. Algo que não tem músculos monstruosos como o Capitão América, mas que me sustenta e me levanta nas horas corretas. Algo que é tão bom que eu vejo acordada e sonhando. E todo aquele ciclo de querer e não ter e esquecer de querer e voltar a querer e não ter mais uma vez e parecer que vou ter, mas na verdade não vou. Ter um pouquinho e não ter mais. Ter e não ter eis a questão.

O pior disso tudo é que é natural, nada planejado. Como eu disse: um jogo ganho porque na verdade nem é jogo. Eu só quero te dizer que você é o melhor de todos nisso. Conseguiu o que queria e ainda consegue me fazer ter dúvida se eu consegui de verdade, porque é isso que eu quero, eu quero saber que preciso te conquistar todos os dias, a minha missão é essa. Invadir, conquistar e partir. Mas por você eu fico, porque essa terra é difícil demais de conquistar até quando todos os meu soldadinhos estão por aqui. Até quando o meu país inteiro já se mudou, você me olha e ri, pra eu saber que ainda falta um pedaço. Fique sabendo que eu não vou desistir porque uma conquistadora nunca desiste. Se tá difícil eu simplesmente quero mais ainda. Eu quero você mais ainda.

Por: Sabrina Lima