Para um Natal sozinho

16 de dez de 2017

Fiquei pensando em quais tipos de post natalinos teríamos nesse blog e não foi fácil. Por isso adaptei para as coisas que eu gosto, para os temas que tem a ver com a gente (é isso ai, eu você e esse espaço aqui todo nosso).

Como esse blog não é de beleza achei que não teria a ver falar de maquiagem, look ou cabelo. Um dia podemos abordar esses assuntos, mas ainda não chegou esse momento. Então juntei esse post (fome) com o Natal (vontade de comer).

Nem todo mundo passa o Natal em família e a gente não pode ignorar isso. Tem gente que não é religioso, tem gente que não tem família, tem gente que é brigado com a família, tem gente que simplesmente não gosta e fica em casa, tem gente que tá longe da família, entre tantos outros motivos. Por isso, eu resolvi fazer 2 listinhas diferentes para quem vai passar o natal sozinho.


Lista 1: Para os amantes de Natal - Sozinho sim, sem natal nunca

Opções de filmes para Amantes de Natal:
Além de: Esqueceram de mim, Um Natal Brilhante, Eloise no Plaza (esse eu amava), Barbie e o Espírito de Natal, Grinch, Um Natal Muito Louco, Expresso Polar, Frozen e tantos outros. Recomendo esses aqui:


1- O destaque é para: Adeline


E também temos:
2- O espírito do Natal
3- Once Upon a Time (série)
4- Minhas Adoráveis Ex Namoradas
5- Her (não ter a ver com Natal, mas com pessoas sozinhas)


Opção de Playlist para Amantes de Natal:

1- No Spotify:
O próprio Spotify têm muitas playlists de Natal, mas tem muita música que eu não gosto. Então eu resolvi criar uma para você e para mim também enquanto eu estiver ajudando minha mãe a fazer rabanadas!


2- No Youtube:
Eu coloquei esse álbum na primeira porque eu AMO e tem ele aqui também (sem falar nas várias já prontas no Youtube):





Lista 2: Para quem só quer curtir o Feriado


Opções de filmes para quem só quer curtir o Feriado:
Se você tem Netflix aproveita pra maratonar série grande! Supernatural, Dr. House, Friends, Sense8 e todas aquelas que você colocou na sua lista durante o ano, mas que ainda não pôde assistir.

1- O destaque é para: Ex_Machina


2- Spectral
3- Instrumentos Mortais (não é filme de terror)
4- Black Mirror (série)
5- Orphan Black (série)
6- Expresso do Amanhã (acredite: não tem nada a ver com o infantil)


Opção de playlist para curtir o Feriado: 

1- Spotify:
Estou deixando minhas playlists públicas. Lá tem pop, rockzinho leve, pagode, funk, tudo. É só procurar lá: Sabrina Lima.


2- No Youtube
Conheça esse canal no Youtube que eu amo muito:



Tenho esse e esse post falando de série. Esse, esse, e esse  aqui falando de filmes.

Não importa o motivo por você estar sozinho. O que importa é ser feliz no Natal e nos outros dias também. Ouça suas músicas favoritas, assista aos filmes da sua vida, cozinhe algo que você ama e faça desse feriado um dia que merece ser chamado de feriado.

Espero que tenha gostado!

Por: Sabrina Lima