1 de dez de 2017

Mês de Dezembro

O último mês do ano chegou e eu entro na contagem regressiva para 1-meu aniversário e 2- ano novo. Nunca fui a menina do Natal entendem? Mas esse finalzinho de ano sempre me animou porque eu curto começos e essa sensação de renovação. Parece que quando um ano termina todas as coisas ruins que aconteceram terminam com ele e fica só o que foi bom.

Quando criança eu amava brincar com Barbies, dezembro significava férias e férias significava que eu poderia ficar horas com as minhas Barbies fazendo o que eu sei fazer melhor: inventando história. E é claro que desde cedo eu amava decoração, então era a primeira a querer decorar a casa. Mas confesso que agora não me animo mais como antes.

Além disso tudo é o mês do meu aniversário, mês dos sagitarianos! Ou seja, um mês alto astral, mês pra ser feliz (e por meu sol ser nesse signo esse é um motivo pra eu ficar tão radiante em dezembro). Acho que se eu pudesse viver sempre em um mês eu escolheria dezembro, apesar do calor.

Resolvi começar esse mês com um post mais leve e com intuito de agradecer a você que me lê, a você que me indica para amigos e que curte o conteúdo desse blog. Estou com planos para muitos posts e espero que fiquem comigo para ler todos!

Dezembro é o mês para repensarmos tudo que fizemos e deixamos de fazer durante o ano. É o mês de estabelecer novas metas, organizar o próximo ano e agradecer por todos os 11 meses que se passaram.

No próximo ano teremos a forte influência de Júpiter no signo de escorpião. O que significa que em todo o ano de 2018 nós sentiremos a influência transformadora desse signo na casa onde ele se localiza no nosso mapa. No meu caso é a 8, a casa das transformações. O que esperar do signo transformador na casa da transformações não é mesmo?

Feliz Dezembro! Feliz recomeços! E feliz transformações para fazer tudo de bom que você quiser!

Por: Sabrina Lima