9 de nov de 2017

Por que você não tem ninguém? #Sabrinice16


O título desse texto foi feito para ser respondido após a leitura. Então vou repetir caso você tenha deixado passar: por que você não tem ninguém?

É isso mesmo: você que tá solteira (vou usar o feminino por motivos de: sou uma moça) e quer namorar. Você já se perguntou o motivo de você estar solteira mesmo querendo estar namorando? E você já se perguntou se você realmente quer um namorado ou é outra coisa que está faltando?

Muitas vezes eu achei que seria feliz saindo da escola, eu sai (terminei ensino médio) e não adiantou. Tem gente que acha que vai ser feliz com um carro, com uma casa, com uma bolsa da Channel, tanto faz. Tem gente que põe a felicidade no outro (seja esse outro coisa ou pessoa) e não encontra por isso. Então você quer um alguém ou quer ser feliz?

Se você quer ser feliz não precisa de ninguém, pode ser feliz sozinha e quando alguém aparecer vocês podem somar as duas felicidades e serem feliz para caralho juntos. Agora se você quer alguém para ser feliz, sugiro que dê uma pausa na procura, não é assim que vai encontrar.

Sinto ser a pessoa que vai te dizer: a felicidade não está em coisas ou em pessoas, a felicidade mora dentro de você. Não é olhando para fora que encontramos.

Se você não tem ninguém ou se "só atrai embuste", cuidado: o problema pode ser você. Atraímos as pessoas para nós, por isso se você atrai embuste talvez você também seja um. Até o Latino sabe que "quem planta sacanagem colhe solidão". (Salvo algumas exceções totalmente óbvias).

Então troque as energias, caminhe no lado bom da força, acenda um incenso, ore, medite, faça o que puder de bom para purificar as suas energias. Assim eu fui vendo o mundo diferente e atraindo só gente boa, só coisa boa e deixei de ser embuste na minha vida e na dos outros.

PS: se alguém depende de você emocionalmente não seja pilantra e converse com essa pessoa de maneira gentil e civilizada, isso fará bem para os dois.

Não sou a Dona da Verdade, nem pretendo ser. Não quero com esse texto dizer o jeito certo ou errado de viver, é apenas uma reflexão. Me segue no instagram que eu fico lá falando essas doideiras também: @sabrinandoblog.

Obrigada por me ler e seja feliz com você!

Por: Sabrina M. Lima