9 de out de 2017

Por que você não fica comigo?



Para de mentir pra ele, para de atender o telefone me chamando de amiga, não desconversa quando ele perguntar "com quem você tá falando?", acho que esse cara não merece isso. Assume pra ele, assume pra mim, assume pra você que é comigo que você quer ficar. Eu já disse que é só vir, e você veio. Agora é só ficar. Por que você não fica comigo?

Eu sei que é de mim que você gosta, que é comigo que você prefere ficar. Lembra o dia que você bebeu de mais? Nesse dia você disse que comigo é bem melhor. Não entendo porque você continua tentando se enganar, achando que esse seu namoro de fachada vai durar. Se duvidar até ele já colocou outra no seu lugar, você mesma já desconfia. Então me diz: por que você não fica comigo?

Se o meu beijo é melhor, se a minha cama é melhor, se o meu abraço é melhor e até o meu cabelo é mais bonito que o dele, como você mesma disse. Se tudo isso é verdade você já deveria ter falado pra ele que está gostando de outro cara, que na verdade ele nunca foi "o cara" pra você e que você sempre esperou eu aparecer. Larga de bobeira! Ao invés de perder esse tempo todo mentindo, por que você não vem ficar comigo?

Não quero só ser o cara da hora do almoço e que você salva o contato como "Rafaela" invés de "Rafael". Se coloca no meu lugar, ou no lugar dele que está levando chifre. Pra que continuar? Se você não gosta dele é melhor terminar. Quantos motivos eu vou ter que te dar pra você entender? Quantas vezes eu vou ter que me oferecer pra ficar com você? Quantas vezes eu vou ter que perguntar "por que você não fica comigo?"?

Você está deixando o caminho livre pra que eu faça o mesmo. Para que eu conheça alguém, quem sabe me apaixone e resolva ficar com ela. Porque eu gosto de decisão, ou dá ou desce. E você tá me enrolando muito. É muito pedido de espera pra pouca ação. Toda vez que você diz "hoje eu termino" eu vou dormir com esperança, e um sorriso idiota. Eu não me arrependo de ter me apaixonado pela pessoa errada. Só por favor, diz que vai ficar comigo!

Eu to a ponto de explodir. Não sei mais quanto tempo eu aguento a  sua enrolação, não sei se sinto mais pena de mim quando você vai embora. Ou se sinto mais pena dele quando você chega, me beija e ainda diz que me ama. Quando você vai tomar vergonha e falar a verdade? Por que você não fica só comigo? Você diz "é isso que eu mais quero", mas pelo visto falta coragem pra dizer pra ele. Eu não vou aguentar, você sabe.

A decisão ficou com você, esperei lá embaixo a tal conversa. Prometi pra mim mesmo que se você descesse e dissesse "não conseguir terminar" eu iria embora e pra nunca mais te ver. Mesmo que doesse, uma hora a gente cansa. Estava cansado de ouvir "você sabe" quando eu perguntava porque você não fica comigo. Ou você fica ou vai embora de vez.

Quando você desceu e entrou no carro eu fiquei um pouco surpreso. Parte de mim acreditava que você desistiria da gente. Descobri que estava certo quando você disse "desculpa, eu não posso ficar com você" e o jeito foi ir embora pra  nunca mais te ver.

Por: Sabrina M. Lima