7 de abr de 2017

Eu sei que é clichê


Às vezes eu cometo o erro de pensar demais no passado e desejar que não tivesse encontrado algumas pessoas. Sim, alguns caras que agora são chamados de "ex". Eu acabado desejando que você tivesse sido o único. Mas em que isso ajudaria né? Todos esses seres do meu passado me fizeram chegar até aqui e ser quem eu sou pra estar com você dividindo isso que nós temos, isso que é tão maravilhoso.

Se não fosse aquele fulano eu jamais perceberia o quanto eu preso a liberdade. Pois é, foi com ele que aprendi que um carinho é bom, mas que dormir de bundinha um para o outro também. É saudável ter nossos momentos separados e ficar cada um no seu quadrado. Com ele eu descobri que não gosto de mensagem toda hora e que fazer isso na verdade me sufoca.

Tem aquele outro moço que me fez perceber que um ciumezinho eu tolero, mas que mexer no meu celular é o fim do mundo. Querer me controlar, saber onde eu vou, com quem estou, do que eu falo e todos os meus pensamentos é algo que absolutamente não vai acontecer e é por isso que tivemos que terminar. Graças a Deus foi pra nunca mais voltar.

Sabe que mais eu descobri? Eu descobri que eu prefiro flores a chocolate sim. Descobri que cerveja com batata é uma surpresona de aniversário, que andar de mãos dadas no calor é dispensável, que eu não gosto de sexo com tudo apagado, que eu não sei perdoar quem passa a minha frente nas séries, que tomar banho junto e lavar o cabelo não dá certo, que viajar com quem só ouve um tipo de música pode me fazer pensar em suicídio e eu não suporto gente indecisa.

É claro que com você eu aprendi muito também. Mas algumas coisas já chegaram prontas, foi bem mais fácil. A gente se descobriu sabendo do que gostava e do que não. Tem tudo a ver com amadurecer e com descobrir quem somos. Mas também tem tudo a ver com todas as pessoas que passaram pelas nossas vidas, namorados/as ou não. E qualquer que seja a "força" que nos uniu, só o fez porque temos tudo a ver. Quase aquela coisa clichê de "fomos feitos um para o outro" entende?

Quando eu olho demais para o passado eu tento pensar também que "tinha que ser assim" pra você e pra mim. Foi tudo isso que me fez assim e foi tudo isso que trouxe você pra mim. E nos fim das contas tudo isso faz de você único, o único que foi realmente perfeito pra mim. E sim, eu sei o quanto isso é clichê.