13 de abr de 2016

10 Filmes amorzinhos



Final de semana está chegando eu sei que muita gente vai pra balada, mas nem todo mundo. Então resolvi fazer uma listinha de filmes amorzinho que eu amei ver e vejo sempre que possível.
Não são resenhas ou sinopses. Mas deixei os títulos originais com links que direcionam para um site (Adoro Cinema) que contém sinopses, caso alguém queira algo mais detalhado.

Então segue a lista de filmes super fofos pra você ficar suspirando.


1. Um Dia (One Day)
Comecei com um mais dramático, porém maravilhoso. Esse filme pra mim tem a mensagem: o amor consegue superar qualquer barreira. Sério, eles superam o tempo, outros relacionamentos, as mudanças da vida, os erros um do outro. É incrível!

2. Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)
Deadpool fazendo filme amorzinho! Esse filme é clichê, porém ótimo. É uma fofurinha ver a narração da história e o fim, que já é esperado, deixa tudo ainda mais doce. (Tem na Netflix!)

3. Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice)
Sem querer pagar de cult ou qualquer coisa. Não li o livro, mas amei a história. Se passa no século XVIII ou XIV e eu gosto bastante de filmes de época, ainda mais romântico. Muitas juras de amor por esse filme. (Tem na Netflix!)

4. O Diário da Princesa (The Princess Diaries)
Não é novo, muita gente já viu e porque não rever? Esse filme é só amor e sou fã da Anne Hathaway. O príncipe dela é o melhor que uma garota pode encontrar. É bem teen e leve de assistir, nada de bad.

5. Para Sempre (The Vow)
Meu Deus! Esse filme me matou. É uma história muito louca de se imaginar dentro dela. E novamente tá lá o amor superando. Vale muito a pena assistir!

6. Questão de Tempo (About Time)
Só amor nesse filme, o cara faz de tudo pra conquistar ela. Tem um pouco de comédia, um pouco. E é muito criativo, é desses filmes que te fazem querer ser o personagem.  (Tem na Netflix!)

7. Qual seu número? (What's Your Number?)
Não canso de assistir. Tem uma pegada de comédia, não espere declarações e juras de amor eterno. Mas faz você refletir sobre ser você com quem você ama. E também não julgar alguém pelo número de caras que dormiu.  (Tem na Netflix!)

8. Cartas para Julieta (Letters to Juliet)
Esse já passou até na sessão da tarde. Mas nem por isso é ruim. É ótimo, fofo, leve, encantador. Faz você querer viver um grande amor igual a tia do filme.  (Tem na Netflix!)

9. De Repente é Amor (A Lot Like Love)
Mais um para lista de velhinhos e com uma pegada de comédia. Aqui os opostos se atraem, mas deixa claro que pra ficarem juntos eles vão ter que aceitar as diferenças um do outro. E isso é maravilhoso, não?  (Tem na Netflix!)

10. Um Divã pra Dois (Hope Springs)
Uma coisa: Meryl Streep. Sério assista!! Esse filme é bem diferente dos outros, mostra um casal casado há 30 anos e que tem que conviver com uma rotina de um relacionamento longo. Um deles se incomoda com isso e resolve mudar. É maravilhoso. Amor puro. (Tem na Netflix!)