1 de out de 2014

Um resumo de nós


  Image Map


Gosto desse emaranhado de loucuras com você. De todo esse alvoroço que causamos. Eu sei que você tem certeza do que eu sinto e isso me mata de rir. Como pode? Ou como eu costumo dizer "quem diria?".

Aquele casalzinho de dar inveja, mesmo que não admitam. Aqueles dois babacas que quando juntos, parecem ainda mais babacas.

Tapas e beijos, ódio e desejo, amor e loucura. Até porquê eu também assumo tanta coisa, assumo ser total responsável por essa relação linda e maravilhosa. Assumo que todas as vezes que te mando embora essa não é a minha real vontade. Você sabe e ainda me faz um teatrinho bobo, fingindo ir só pra eu pisotear o meu orgulho e te pedir pra ficar. Já disse que você me paga!

Tem parte boa, tem parte ruim. Prefiro as engraçadas, que no fundo são quase todas. E de tudo que foi vivido, sei que não estamos nem na metade. O ápice do show demora a chegar, estamos apenas no início.

E como bons atores deixaremos o público fascinado, assim como nós estamos. Temos algo de inovador, o nosso próprio diferencial, que surpreende e revigora. Não é apenas uma historeca de amor, é uma história de mundos. Dois mundos que se uniram driblando as diferenças e que permanecem de mão dadas. Mesmo que um caia e o final seja simplesmente o fim, a história toda é o que vale. A moral é a felicidade e pra ser melhor que isso, só dois disso.